Perguntas Frequentes (FAQ)

Pergunta mais Relizada por nossos clientes:

Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 7 e 14 dias úteis após a acreditação do pagamento. Porém, de modo geral os produtos chegam até antes desse prazo. Caso haja qualquer dúvida ou problema, entre em contato com (41)999575510 ou [email protected] e te ajudaremos com sua questão. 

Caso o produto não chegue dentro do prazo de entrega MÁXIMO de 20 dias úteis, você pode solicitar reembolso TOTAL do seu pagamento.

Porque desse tempo de entrega?

Nossa loja trabalha com fornecedores exclusivos que nos disponibilizam preços MUITO abaixo do preço de mercado comum. Alguns desses fornecedores se encontram em outras cidades do Brasil ou até nos Estados Unidos ou China. Portanto, algumas entregas podem demorar entre 7 e 14 dias úteis para chegar no destino final, mas não se preocupe, sua entrega chegará em perfeitas condições em seu destino. O tempo de entrega se deve ao preço muito baixo encontrado em nossa loja, mas podemos te garantir que um tempinho a mais de espera vale muito a pena, principalmente pela qualidade de nossos produtos.

Quais as formas de pagamentos aceitas por vocês?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Cartões de Crédito: Visa, Mastercard, American Express (AMEX), Diners Club, Aura, Elo, Hipercard e Discover
Aceitamos Boleto e PIX e damos 10% de desconto utilizando esses pagamentos

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra, porém, no momento, nossa loja inteira se encontra com frete grátis

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:    
Os envios são realizados pelos Correios (PAC) ou então de maneira personalizada em alguns produtos da loja utilizando a entrega expressa. (consultar disponibilidade dependendo do produto).

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país e você receberá sua entrega em domicílio.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no Whatsapp +55(41)999575510 ou no e-mail [email protected] e te enviaremos um novo ou tentaremos resolver seu problema.